O Sincomérciovc esteve presente neste grande evento.
O futuro dos negócios está na Bahia. Com casa cheia, na presença de mais de 500 pessoas, o Fórum do Comércio 2023 aparece como maior evento de inovação para os empresários das micro e pequenas empresas de todo o Estado. O mote Inovar para Transformar norteou o primeiro dia, com temas relacionados com digitalização do varejo, desenvolvimento sustentável, diversidade e transformação digital.
O evento, promovido na Casa do Comércio, foi prestigiado com as presenças do vice-governador da Bahia, Geraldo Junior, do prefeito de Salvador, Bruno Reis, do presidente da CNC, José Roberto Tadros, do presidente do Sistema Fecomércio-BA, Kelsor Fernandes, do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Bahia e da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB), Humberto Miranda, e do superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury. O Sincomérciovc foi representado por seu presidente, João Luiz dos Santos Jesus.
O presidente do Sistema Fecomércio-BA, Kelsor Fernandes, falou sobre sua alegria em promover um evento dessa magnitude. “O Fórum do Comércio é uma realização dessa gestão, que tem o compromisso de oferecer, gratuitamente, o melhor conteúdo para os empreendedores e empresários baianos. Esse evento marca também o lançamento de um novo site da nossa Fecomércio-BA, com uma cartela de serviços e produtos mais moderna e atualizada”, afirmou, ressaltando que a Federação é a legítima representante do comércio de bens, serviços e turismo do Estado.
Ao destacar a força do comércio baiano e o ouro do patrimônio histórico de Salvador, o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, discursou sobre seu orgulho de participar do fórum. “Esse evento traduz de forma muito clara a vontade que a Confederação tem de acompanhar as mudanças da sociedade. O comércio permeia todos os setores, por isso estamos aqui para valorizar visões inovadoras e preparar as empresas, que são de grande valia para fortalecer a economia local e do nosso Brasil.”







