Trabalho Que Valoriza o Brasil – #EUVALORIZO

Prezados, boa tarde!

Apoie a atuação do Sistema CNC-Sesc-Senac, um trabalho que valoriza o Brasil, campanha em apoio às nossas atividades. Nela, estamos com um abaixo-assinado, em prol das ações e dos serviços desse Sistema que transforma diariamente a vida de milhões de brasileiros.

Se você ainda não conhece a campanha, clique agora no site http://www.valorizaobrasil.com.br/ para conhecer e assinar o abaixo-assinado.

Este abaixo-assinado tem por objetivo respaldar, apoiar e fortalecer a atuação do Serviço Social do Comércio (Sesc), e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em todo o Brasil, e de todo o Sistema Comércio, composto pela CNC, Federações, Sindicatos, Sesc e Senac.
O Sistema Comércio faz parte da vida de milhões de brasileiros, seja na oferta de cursos profissionalizantes, nas atrações culturais ou no acesso a ações de saúde e qualidade de vida e na defesa e representação dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.
Ao assinar este documento, cada brasileiro está contribuindo para tornar ainda mais fortes tanto o Sesc quanto o Senac, ajudando a garantir a continuidade de um trabalho que valoriza os trabalhadores do comércio e suas famílias, gerando desenvolvimento e promovendo ações de educação, alimentação, saúde, cultura, esporte e lazer em todo o território nacional. Click no link e participe com a gente:

https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR113905

Vamos juntos em direção a meta nacional de 1 milhão de assinaturas.