Empresária Associada ao Sincomérciovc eleita Comerciante do Ano 2019

A Empresária Dalci Maria Meira de Andrade,  que atua há 40 anos no comércio do sudoeste baiano, liderando mais de 3 mil pessoas, entre funcionários e revendedores de O Boticário em 19 municípios e foi uma das primeiras franqueadas no Norte-Nordeste, receberá no próximo dia 28 de agosto  o título de Comerciante do Ano 2019 e a comenda Visconde de Cairu, concedidos pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio – BA), sendo a primeira mulher a receber estas honrarias.

A primeira experiência empreendedora da Sra. Dalci Maria foi com um pequeno centro de estética em Vitória da Conquista. Durante uma viagem a Curitiba em 1977, conheceu a loja recém-inaugurada O Boticário e, quando a rede iniciou a distribuição dos produtos fora do estado do Paraná, foi contatada pela empresa, trazendo a marca para a Bahia. Vitória da Conquista e outras 18 cidades ficaram sob a sua direção. Atualmente, são 13 pontos de venda e mais 5 centrais de serviço para atendimento com venda direta.

Concedido desde 1985, o título de Comerciante do Ano homenageia os principais comerciantes que atuam na Bahia. Eles são escolhidos por uma comissão constituída por diretores e presidentes de sindicatos filiados à Fecomércio – BA. Já a comenda Visconde de Cairu existe desde 1981 e é destinada a personalidades que se destacam por serviços prestados nas áreas econômica, artes, ciência, letras e assistência social.

A solenidade de entrega do título de Comerciante do Ano 2019 acontecerá no dia 28 de agosto na Casa do Comércio em Salvador – BA.