1º Fórum Pró-Conquistas de Negócios

 

O 

1º Fórum Pró-Conquista de Negócios acontece no dia 27 de novembro, no Centerplex Cinemas do Boulevard Shopping, a partir das 08:00h. O evento é uma realização do Movimento Pró-Conquistas, que tem o objetivo de gerar novos negócios e atuar no desenvolvimento sustentável de Vitória da Conquista e região.

O Fórum Pró-Conquistas de Negócios, após intensa demanda, conseguiu reunir especialistas de renome nacional e internacional para dialogar com o empresariado conquistense.

O evento oportuniza a geração de novos investimentos, por meio de Rodadas de Negócios, Cases de Sucesso e palestras sobre as perspectivas para o ano de 2019 no Brasil e na região do sudoeste baiano.

A programação conta com empresários de sucesso da cidade, pesquisadores, especialistas de renome nacional e internacional.

O público-alvo é Empresários, profissionais liberais, representantes de entidades, representantes do poder público (executivo/legislativo/judiciário) e estudantes.

O que é o Movimento Pró Conquistas?

O Movimento Pró Conquistas é uma organização da sociedade civil, sem fins partidários ou interesses lucrativos, que proporciona um espaço de discussão para que diversos segmentos representativos da sociedade possam debater o futuro do empreendedorismo e do voluntariado em Conquista e região. O Pró Conquistas oferece atualmente assento, voz e voto para diversas entidades locais (dentre elas AINVIC, CDL, COOPMAC, CREA, FIEB/SESI, OAB, SINCOMÉRCIOVC, SINDUSCON. Em breve, serão oferecidos assentos a novas entidades e a sociedade será convidada a se envolver em cada iniciativa.

Vagas limitadas. Faça já sua inscrição:
http://www.proconquistas.com.br/forum/